sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Notícia: HOMEM MORTO TRABALHA POR UMA SEMANA



Um ambiente de trabalho não é feito apenas de responsabilidades. A descontração e o bom-humor são fundamentais para se chegar bem ao fim do dia. Por isso, a coluna “Moral da História” foi criada para tornar a sua vida profissional menos séria! Relaxe e reflita!



Homem morto trabalha por uma semana




Os Gerentes de uma Editora estao tentando descobrir, porque ninguém notou que um dos seus empregados estava morto, sentado a sua mesa há CINCO DIAS. George Turklebaum, 51 anos, que trabalhava como Verificador de Texto numa firma de Nova Iorque há 30 anos, sofreu um ataque cardíaco no andar onde trabalhava (open space, sem divisórias) com outros 23 funcionários.

Ele morreu tranquilamente na segunda-feira, mas ninguém notou até ao sábado seguinte pela manha, quando um funcionário da limpeza o questionou, porque ainda estava a trabalhar no fim de semana. O seu chefe, Elliot Wachiaski, disse: O George era sempre o primeiro a chegar todos os dias e o último a sair no final do expediente, ninguém achou estranho que ele estivesse na mesma posiçao o tempo todo e nao dissesse nada. Ele estava sempre envolvido no seu trabalho e fazia-o muito sozinho.

A autópsia revelou que ele estava morto há cinco dias, depois de um ataque cardíaco.

Sugestão: de vez em quando acene aos seus colegas de trabalho. Certifique-se de que eles estão vivos e mostre que voce também está!

Fonte: http://www.senado.gov.br/sf/senado/portaldoservidor/jornal/jornal99/moral_historia.aspx

2 comentários:

Amanda e Heryka - amigas de uma vida!! disse...

Rs...rs...Muito interessante essa postagem....Mas além da autópisia ter alegado que o sujeito estava morto a 5 dias e mesmo os colegas de trabalho(por encrível que se possa parecer) não perceberem, como se esplica ao menos não sentiram o cheiro de cadavér.......rsrsr....realmente muito sinistro!!!!!!Mas a mensagem é importante, as vezes estamos tão envolvidos em nossos mundos(paralelos) que não temos nem tempo para as coisas simples e boas da vida como dizer um OI,um Bom dia, dar um sorriso, afinal educação cabe-se em qualquer lugar né!!!
PS:Valeu Dilson!!!!!!O blog esta ótimo!!!!

Amanda...Fadivale

Anônimo disse...

fabric shaping demonstrates roquefort ricathings hurst idar clockwork fuseaction denying discretion
semelokertes marchimundui